|



Gravação

Dos dias 27 a 29 de Março de 2008, durante a conferência de adoração ALTO LUGAR, realizada em Imperatriz – Ma, aconteceu a gravação ao vivo do novo CD e DVD de Daniel Alencar, ministério Aba Pai.

Fomos surpreendidos por tudo o que Deus nos permitiu viver nesses dias.

Com a participação do Pr. Judson de Oliveira, tivemos um tempo maravilhoso na presença do Pai.

Grandes foram os desafios para a realização deste sonho, mas como sempre Jesus foi fiel para suprir todas as nossas necessidades, e fazer muito mais do que pedimos ou pensamos.

Desde o primeiro ALTO LUGAR, ocorrido em 2003, sonhávamos em um dia gravar tudo o que acontecia quando adorávamos o Senhor. Cremos que o Senhor tem visitado a cidade de Imperatriz e também o estado do Maranhão, que surge em pesquisas como o mais pobre do Brasil.

Existe um desejo de ver essa terra transformada pela glória de Deus e de ver o Reino de Jesus sendo estabelecido em nossa região.

O título do CD e DVD é Aba Pai que também é o nome do ministério liderado por Daniel e Camila Alencar. Deus nos deu esse nome a partir de uma palavra hema para nós. Onde Ele quer ser reconhecido como Pai. Por onde passamos seja no Brasil ou exterior, vemos Deus se movendo com essa mensagem. Ele quer ter seus filhos sempre por perto. Somos filhos e filhas chamados para adorar ao Pai e viver seus propósitos para nós!

Quero agradecer as pessoas que foram muito importantes para a realização deste projeto. Como meu pastor Raimundo N. O. Lopes me ensinou: "Uma das melhores coisas após Deus, é ter bons amigos"

Equipe de Produção

André, Natan, Wendison, Ricardinho, Gil, Jessé, Jaime (www.iluminareventos.com.br) e Mauuuroo!!!

Jordan, Samuel, Sunimar, Sandex, Coutinho, Tairone, Rodrigo, Potinho, Rony, Davi e ADL.


Equipe de Apoio e intercessão

Karla, Leandra, e toda a equipe da Aliança Jovem.

Tânia e todos os intercessores da Aliança Jovem.

Wagni e Tati,valeu!!!

Banda

Na verdade vocês tem sido amigos mais chegados que um irmão... amo e acredito em todos!!!

Esdras, Wagner, Rogério, Thiago, Pr.Ricardo, Paulinho, Vinicios e Heber.

Muito obrigado galera!!!

Acima de tudo e de todos agradeço ao amado Jesus, digno de todo nosso louvor e amor pra sempre!!!

Especialmente a minha querida esposa Camilinha, que tem sido ajudadora e conselheira nessa jornada... Te amo princesa!!!

Meus pais e irmãos que compreenderam meu chamado e tem me apoiado em tudo.

Gean e Lucia, meus líderes abençoados,sempre prontos a servir.

Meus Pastores Raimundo Nonato e Maria de Jesus, exemplos de amar Deus e pessoas.

Ricardo e Jacilene que permitiram que sua casa se transformasse no ‘’Jaci Studios’’.

Pr.Judson, obrigado por acreditar em nós!

Sarinha, amamos você!

Ao querido Jaime, por sua dedicação e amor.

Toda liderança da igreja Nova Aliança em Imperatriz-MA

A todos aqueles que semearam nesse projeto e desejaram não ter seus nomes citados, vocês são meus heróis!!!

Esperamos lançar o CD Aba Pai no mês de Junho, aguardem e orem por nós. Deus abençoe a todos !!

23 comentários:

o amor de deus disse...

Gravação Dos dias 27 a 29 de Março de 2008, durante a conferência de adoração ALTO LUGAR, realizada em Imperatriz – Ma, aconteceu a gravação ao vivo do novo CD e DVD de Daniel Alencar, ministério Aba Pai. Fomos surpreendidos por tudo o que Deus nos permitiu viver nesses dias. Com a participação do Pr. Judson de Oliveira, tivemos um tempo maravilhoso na presença do Pai. Grandes foram os desafios para a realização deste sonho, mas como sempre Jesus foi fiel para suprir todas as nossas necessidades, e fazer muito mais do que pedimos ou pensamos
QUE DEUS ABENCOE!

Ministério Clamor disse...

Graça e paz Daniel, gostaria de saber qual a possibilidade de trazer voçê para ministrar em um evento de nossa igreja (luz para os povos) em goiânia. O que precisamos?


ideiacriativa@yahoo.com.br

julio disse...

ola irmaõ paz foi muito legal e importante as musicas teren jesus como alvo ficou uma bençaõ o cd aba pai DEUS o abencoe muito falou paz

wagner disse...

só doido..
heheheheheh

vaguinho disse...

Muito de Deusss essas musicas... quero pedir aqui com urgencia as cifras desse album para que possamos ministrar essas musicas em minha congregação. Abraços.

e-mail: vagner@diariodaamazonia.com.br

msn: v.a.g.n.e.r@hotmail.com

LUCA JR disse...

Daniel,
aqui quem escreve é Luiz Carlos Junior de Macaé / RJ. Eu sou o rapaz de cabelos claros, camisa verde e que estava sentado nos últimos lugares do evento que foi realizado na cidade de Macaé / RJ no bairro lagomar, igreja Metodista, que foi chamado por ti para se dirigir até a frente do palco juntamente com a minha noiva...rsss...espero que lembre.... estou passando pra te falar que aquele dia transformou minha vida, só Deus sabe o que estava se passando no meu coração e você foi usado tremendamente por Deus quando profetizou em nossas vidas. Talvez os recursos que ofereceram a vocês não foram os melhores, talvez algumas pessoas não entenderam o motivo de vocês estarem ali com tanta simplicidade de recursos, porém sei que vocês foram enviados por Deus naquele local para falar diretamente a minha vida e da minha noiva e com certeza de outras pessoas. Voces ganharam um espaço muito lindo em meu coração e um dia eu terei o prazer de lhe dizer isso face a face. Te amo cara. Não percam o caráter de Cristo e os valores do Reino que são evidentes nas vossas vidas.
Servo do Senhor Jesus,
Luiz Carlos Junior.

Allado disse...

Me chamo gilgadelha, quero dizer aos responsaveis por este cite que existem pessoas usando o nome de Daniel alencar com endereços falços, e isso dificulta contato com o mesmo.

Eliana disse...

o ministerio aba pai e um ministerio que esta no coraçao de deus.deus vai levar esse ministerio a altos lugares

Helena Jacob disse...

Olá querido Daniel Alencar,
gostaria de agradecer o CD que você me deu no acampamento jovem da Batista nova Jeruzalem no RJ.
Seu CD abençoou muito minha vida.
Que o Pai Eterno derrame mas e mas da sua benção e Unção sobre ti.
Que você seja como João batista,alguém que prepare o caminho do Senhor Jesus nessa geração.Deus Abençõe. HELENA JACOB.

SoL disse...

Alto LUgar é um Lugar alto!
MOnte
PRa chegar no monte passamos por vales, planicies, planaltos, mas chega-se ao MONTE
MAs quem poderá subir ao monte?
COmo foi lido EM 2003 ( no 1º alto lugar ) SL24
È isso! \o/
A vida È Bela a gente que " enfeia ' ela. rs
PAz a TODOS!

Marjorie Helene disse...

oieee..quem fala aqui é a marjorie td bem daniel??... bom gosto muiIIito das suas musicas sinto uma presença mt grande de Deus.... vc é uma bençãoe Deus te usa muitoOo ^^...
queria perdir um favor, já pesquisei em todos os sites de cifras da internet kkkk.... quero muito a cifra da musica "Ensina-me A Ti Amar Mais"!!!...
se puder mandar ou me indicar onde posso encontrar agradeço muitoOo
meu e-mail é marjorie_hc@hotmail.com

desde já agradeço que Deus lhe abençoe muitoOo nessa sua caminhada, pq ele vai te usar mUuito mais do que ja usa...
fique cm ele e otima semana

se puder mandar a cifra agradeço muitoOo e urgente hehehe....


beijosoo

gil disse...

...0lá Daniel aqui quem fala é jovem Adorador apaixonado pela presença de Deus. A alguns anos atrás ou a "canção dos noivos" e achei maravilhosa agora pude ouvir o seu CD e achei maravilhoso! vou comprar ^^.
Passei para parabenizar pelas canções que emanam a Presença de Deus, parabéns pela boa obra de Deus em vós!!
Me chamo Galtiere e sou tecladista de um ministério de louvor (MINISTÉRIO VISÃO DO REI) somos de goiania, pra honra e Gloria de Deus estamos indo para o segundo CD. vou deixar meu email qualquer coisa será uma honra pra nós adorar-mos a Deus juntos. GALTI90@HOTMAIL.COM
...Vou dizer mais apaixonado em sons de flauta e quando ouvir essas flautas em suas músicas fiquei fascinado. abração irmão com Deus!

Anonymous disse...

A GRAÇA E PAZ MEU IRMÃO.ESSE ALBUM ESTÁ VIOLENTO,JÁ ESTÁ BOMBANDO AQUI EM SÃO LUIS-MA E IRÁ MAIS AINDA EM TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS.EM VOCÊS HÁ UMA UNÇÃO DE MILHARES!
COMO FAÇO PARA TRAZER VOCES E O PR HUDSON EM NOSSA IGREJA?

msn:maxfda12@hotmail.com

Galera da rede TEEN disse...

. Olá, somos jovens da igreja esconderijo do altissimo Amapá-Santana,estamos nos preparando,nos consagrando para participarmos da escola aba-pai
Nos AGUARDEM!

IBP disse...

Nós da Igreja Batista da Promessa, d ePres. Dutra -MA estamos felizes por sua presença no adoração profética.
Creio que Deus irá impactada nossa cidade.
Nossa igreja é uma benção em nossa cidade, nosso pastor é muito amado, por nós.
ele tem resgatado muitas vidas, Deus está usando ele, vcs serão bem recebidos.

Igreja Batista da Promessa P. Dutra - MA disse...

A nossa cidade foi impactada por esse Ministério Aba Pai, ficamos maravilhados com seus testemulho e sua pregação e suas canções que tocam prfundamente.
Que Deus abençõe vcs, e nunca esqueçam da IBP, de Pres. Dutra. Iremos semrpe orar pelo seu ministério.
Sua canção Aba Pai, é linda.

manoel disse...

É verdade Presidente Dutra foi impactado com poder de DEUS nesse final de semana ,foi maravilho algo nunca visto nesta cidada ela ja mas será a mesma depois da ADORAÇAO PROFÉTICA 2010 de Presidente Dutra.
Nossas vidas em particular a minha foi tocada pelo o poder de DEUS
Louvamos a DEUS pelo o ministério aba pai que nos levou ao trono de DEUS através da adoração da dança da musica , da palavra na minha vida foi algo inédito não sei como escrver como foi sobre natural o derramar da Glória do PAI.
um abrço muito especial para o ministerio aba pai
JUNINHO,ISRAEL.JESSÉ PASTORA KAMILA É PSTOR DANIEL É OUTRO AMADO QUE NÃO LEMBRO O NOME
IGREJA BATISTA DA PROMESSA DE PRESIDENTE DUTRA MARANHÃO,AMA TODOS VOCÊS . VAMOS NOS VER NA ESCOLA ABA PAI NO NOME DE JESUS VOU ESTÁ LÁ EU VOU VENDER TODOS OS CUPONS NO NOME DE JESUS !!
MANOEL RODRIGUES
E-MAIL visaodeaguia88@gmail.com

thysciana noleto disse...

Nossa que ministerio!! Daniel Alencar a sua simplicidade é tudo, Deus habita em vc, a nossa igreja Batista da Promessa de P.Dutra realmente foi impactada pelo poder de Deus atraves desse ministerio... Foi tremendo esses dias c ministerio Aba Pai... agradeçemos ao nosso maravilhoso Deus pela vida de todos do ministerio...Que vcs possam levantar mutidoes por ondem passarem...

Anonymous disse...

daniel que Deus te abençoe foi muito importante para nós ha sua ministração na IBP EU FUI MUITO IPACTADO NO PODER DE deus FOI TREMENDO ESSES DIA QUE DEUS VENHA LE USAR MAIS E + FICA NA PAZ DE DEUS NÓS TE AMAMOS A GALERA DE PRESIDENTE DUTRA DA IBP BJOS.....

TAYNARA PACHECO disse...

DANIEL QUE DEUS VENHA LE USAR MAIS E MAIS NA ESCOLA ABA PAI EU VOU ORAR QUE DEUS VENHAR DERRAMAR MAIS FOGO E MAIS GLORIA NA ESCOLA ABA PAI QUE DEUS VENHA FLUIR NO SEI INTERIOR ÁGUAS VIVAS VOU ESPERA AS FOTOS DA ESCOLA ABA PAI BJOS FICA NA GRAÇA E PAZ NÓS TE AMAMOS OS JOVENS DA IGREJA IBP DE PRESIDENTE DUTRA MA

TAYNARA PACHECO disse...

ME ADD AI NO MSN E NO ORKUT TAYNARA.PACHECO15@HOTMAIL.COM O ORKUT TAYNARA.CRISTO@HOTMAIL.COM

Anonymous disse...

Olá Daniel tudo bem, sou do Pará, da cidade de marabá e gostaria muito da sua ajuda!
você não me conhece mas suas musicas tocam muito comigo e já me levaram a lugares de extrema intimidade com Deus!, mas hoje preciso de ajuda e gostaria muito de conversar com você, já tive ate sonhos com você! acredito que seja algo de Deus. Tentando me avisar. meu nome é Hiego
Daniel por favor gostaria muito mesmo de conversar com você meu msn é

hiegocrysteng@hotmail.com

obrigado pela sua atenção!
que DEUS continue usando você a cada dia, pois tenho certeza que sua vida é muito especial pra Deus, e passou a ser pra mim também, tenho por você um amor muito grande, parece ate brincadeira! mas suas musicas tocaram muito. Obrigado meu Irmã, por você ter aceitado o proposito de Deus na sua vida e ajudar o trabalho do reino dele!

que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

adorei as musicas que você canto na minha cidade
que Deus abençoe voce sua familia e sua banda
Deus é com digo!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário