Mozambique 2009

|
Oi pessoal...
Estamos em Mozambique ja a alguns dias,aqui tem sido um tempo maravilhoso em que temos sido visitados pela presenca do Senhor de uma forma linda!
Estivemos ministrando no SOM DO CEU,evento de adoracao que acontece toda sexta-feira em um teatro no centro de Maputo(capital de Mozambique).O objetivo aqui tem sido alcancar esta cidade para Jesus e principalmente discipular os jovens desta nacao.
Ficaremos aqui ate o dia 2 de dezembro e contamos com as oracoes de todos os adoradores que visitam nosso site.
Nos proximos dias estaremos realizando workshop de musica e adoracao com os adoradores mozambicanos e auxiliando com as criancas do orfanato na base missionaria onde irmaos brasileiros dedicam suas vidas a 12 anos.
A verdade e que recebemos muito de Deus e somos muito desafiados a cumprir o glorioso chamado cada vez que encontramos com Jesse,Raquel,Didi e Adriana.Sao realmente um referencial para nosssas vidas!
Em breve enviaremos novas noticias de Mozambique!Paz para o seu coracao.

6 comentários:

Eric Nobre disse...

Paz Daniel!
Fico muito feliz com o que o Senhor está fazendo atraves da vida de vocês e com o mover que vem se estabelecendo cada vez mais forte por onde o ministério Aba Pai anda ministrando. Participei do congresso Aba Pai- Eis-me aqui realizado em Belém-PA e todas as respostas e manifestações do amado Espírito Santo que procurei encontrei lá, infelizmente não tive a oportunidade de falar pessoalmente com você, mas gostaria muito de agradecer a sua disposição pelo chamado que Deus lhe deu, pela sua insistencia e persistencia na verdade e adoração. Uma vez eu ouvi que tudo que Deus precisa é de um vaso disponivel e atraves da sua vida sei que você é um desses vasos, atraves da sua morte, da morte do seu 'eu' e dos seus prazeres obtive vida naquele evento e voltei a acreditar que é possivel viver em santidade nesse mundo, que existem adoradores que anseiam viver no centro do coração do Papai. Espero ter o prazer de mais uma vez adorar o Senhor junto com vocês e de talvez algum dia podermos conversar.

Abraço bem forte e estamos intercedendopor vocês!

-Eric Nobre-

Anonymous disse...

Graça e paz! Estamos felizes por saber que estará conosco dias 11/12 a 13/12 em nossa Igreja Batista El-Shammah, sabemos que serao dias maravilhosos na presença de Deus, Q Deus te abencoe poderosamente, e continue te usando grandiosamente, pois toda honra e Gloria Seja ao nosso DEUS, que é lindo e Grande!!! Daniel que o Senhor possa te surpreender dia apos dia superando todas as tuas expectativas. Fica na paz meu irmao. Ass Paula Chaves(Ministerio Rios)

DrickaH GomeS disse...

olá Daniel Alencar, a paz... sou da IBA. Estou muito feliz pelo seu trabalho missionário em Moçambique. Que o Senhor te abençoe grandemente. Um dia também vou lá em Nome de Jesus!!!!!

rogerio@hotmail.com disse...

paz mano daniel e mana camila...
Deus é fiel porque cumpre suas promessas nas nossas vidas, mês de dezembro Deus usou a vida de vocês pra cumprir uma de suas promessas feitas a mim,que era colocar meus pés na áfrica,,foram dias extraordinários em machava, junto com didi e familia,jessé e familia...minha vida foi marcada em dias abençoados com as crianças em todos os lugares que passamos,,,voltaremos em breve pra dar continuidade a obra de Deus que ainda esta no inicio em moçambique. Me sinto feliz, realizado por Deus me incluir dentro de um projeto poderoso como esse na africa.abraços a daniel e camila alencar...e meu grande amigo frança e todo ministério aba pai....estamos juntos, sonhando juntos....

Anonymous disse...

Daniel e Camila,
Somos Emilton e Janice, da IBCA/RJ e fomos muito abençoados com o culto de hoje, 05/09/10, em q os louvores e a Palavra foram tremendos para as nossas vidas!! Oramos por vcs e por Moçambique!Fiquem firmes!! A nossa vitória não o começo, ou o meio, ma so final!!! Glórias a Deus por suas vidas!!!

amanda disse...

owww gente to com tanta saudade...
em Dezembro vou passar uma semana ai em Imperoza hehehe.Não vejo a hra de poder rever tds vcs.
Daniel,qdo tu vai poder colocar os audios da Escola?Saudade de tudo que vivemos ai aqueles dias,mas o lance msmo é não deixar morrer.Lembro sempre de vcs.Assim que tiver com os audios avisa,ta?
Abraço.

Postar um comentário