CHEGAMOS A META DAS INSCRIÇÕES!!!

|
Olá pessoal...
Faltam apenas 3 dias para o início da Escola 2010!!!Neste domingo,chegamos aos 150 alunos inscritos.Nosso alvo foi alcançado para a honra e glória de JESUS!
Fique ligado aqui no blog,pois você poderá acompanhar o que está rolando diariamente na Escola 2010.
Dia 8 também é meu aniversário,e não vai ter presente mais especial do que receber os alunos de várias cidades,sedentos por mais de Deus!!!
No amor de Cristo:
Daniel Alencar
www.escolaabapai.com.br
(99)3073-0096

6 comentários:

Anonymous disse...

Daniel... meu recado chegou?

aqui é Wilker

tassyla disse...

Bom dia..
Queria saber sobre minha inscrição..
Mandei o e-mail com a ficha e com o comprovante de pagamento e não recebi nenhuma confirmação..
Gostaria de saber se receber meu e-mail e se posso ter certeza de minha viagem..
Anciosa..
Não moro em Imperatriz..
Sou de Paragaminas..
Confirme algo..
tassylamarilia@hotmail.com

Anonymous disse...

Danieeeellllll... aqui é Wilker...

preciso saber se eu posso fazer o pagamento agora...

por favor Daniel, me responda o mais rápido possível, pois preciso fazer esse pagamento...

é pq aqui no site está contando o limite de vagas, e eu qro muito ir...


por favor Daniel, me ajuda nessa tah bem...

estou muito ancioso... obrigado!!!

Anonymous disse...

confirme algo comigo no: wilker100igual@hotmail.com


sou de Santa Inês-MA

Anonymous disse...

Daniel, queria que você postasse o palestrante de cada dia do alto lugar.

Paz!

Anonymous disse...

Fala Daniel, tudo bom cara?
Meu nome é Anderson França e sou da Igreja Batista Campo dos Afonsos no Rio de Janeiro. Nosso líder da Juventude é o Fillipe José! Lembra né? Brother queria que soubesse que também faço parte de um Ministério que está começando agora ( Chama Ardente ) Se tivesse como, gostaria de conversar com você sobre o Chamado de Deus para as nossas vidas. Já que você tem uma Experiência maior nessa área. Bem cara é isso! Grande abraço e que nosso Deus continue abençoando vocês a cada dia.

Postar um comentário