INFORMATIVO ESCOLA ABAPAI 2010

|
Oi pessoal,estou no escritório...Passei rapidamente aqui para dizer a vocês que escola está sendo simplesmente MARAVILHOSA!
Deus tem nos surpreendido em todos os sentidos.Temos sido tocados por ele em todas as ministrações. 
Na abertura dia 8,centenas de jovens ajoelhados e chorando em arrependimento e clamor pelo Espírito Santo!Nas manhãs de ontem e hoje,sentimos o BOM PASTOR curando seu rebanho e cuidando de seus filhinhos.Usando de maneira tremenda o Pr.Nonato.


Na noite de ontem fomos embriagados com sua doce presença,após um ensino muito forte com o Pr.Ricardo Damasceno.
Ainda está apenas começando!Ele tem muito mais!
Orem por nós e fiquem ligados...amanhã vou postar alguma fotos aqui!
Abraço!

22 comentários:

Jacy Neves disse...

Daniel, estou emocionada só de lê esse informativo. Tenho certeza q estão sendo dias sobrenaturais. Minha filha, Eloisa Jacielle está na escola. Em nome de Jesus, a Escola Aba Pai será um referencial em nossa nação,para a honra e glória do Senhor.

Jacy disse...

Um beijo para a galera de Sta Inês-MA, q está participando da Escola Aba Pai: Juceny, Eloisa, Missiely, Paulo Victor, Honey e Wilker. Estamos com saudades, mas mt felizes por vcs estarem aí.

Romulo Mota disse...

Daniel, DEUS abençoe a Escola, a sua vida, estamos orando para Escola AbaPai em 2011 em Macapá-AP.. Fica na Paz!!!

Romulo -PIB ( Macapá - AP)

Anonymous disse...

ACHO QUE ESTA ESCOLA É MUITO SÉRIA PARA PERMITIR QUE ALUNOS DA MESMA ESTEJAM USANDO OS SEUS APARELHOS CELULARES PARA ENTRA EM CONTATO COM PESSOAS ,OU MANDAR MENSAGENS DE TEXTO.OU ESSE JOVENS FICAM LIGADOS AI NO EVENTO OU AKI NOS AMIGOS E NAMORADOS, PQ EM DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO NAO DÁ.DÁ UM JEITO NISSO AI DANIEL.

Aracele Pires disse...

Olá Daniel não tenho duvidas do q o senhor esta fazendo ai, fala para meu marido Enock e eu e nosso BB q esta sendo a cada dia gerado com mto amor, q estamos com mtas saudades, mas q estamos mto feliz por ele esta vivendo esse momento tão maravilhoso que o senhor tem proporcionado, se possivel posta uma fotinha dele....hihi
fica na paz do nosso Amado.

Amanda disse...

daniel tenho umas amigas que ta fazendoo escola aba pai ..queria saber c no dias da formatura podia mandar uma carta pra elas como fosse um parabens o nome delas e maite ,betinha ,e maris..c poder falar pra ela que eu estou morrendo de saudade e amo muito elas me responde pq preciso me organizar ..grata ..amanda...

Anonymous disse...

é Daniel pelo visto vc nao está conseguindo controlar a ansiedade de pessoas que estao só ligando para amigos e perdendo a bençaõ por causa do celular, infelizmente esse aparelhinho tem tirado a concentração de alguns ai . Acho q o melho é recolher o celular e devolver só no final. Abraços Fraternais

Anonymous disse...

Anônimo não se preocupe com os celulares alheios, Deus derrama nas nossas vidas, na proporção q desejamos receber. Pare de bobagens e vá orar.A escola Aba Pai é uma escola de adoração e não uma cadeia. Parece q vc q não foi, tah mais preso do que os internos. Meu amado, se a salvação é individual, qto mais a busca por mais de Deus.Fique na paz!

Anonymous disse...

Amado Daniel parabens pelo seu trabalho!o Deus que eu sirvo é organizado e tenho certeza que Ele assim como eu quer sempre o melhor para seus filhos,e estou te pedindo em nome de Jesus me ajuda pq eu nao estou mais aguentando essa garota ligando e pertubando minha paz!Fique na paz e me ajude a ter paz!

Pra Jaqueline (Ig Batista Missionária de Sta Inës-MA) disse...

A paz Daniel, como ministro do Senhor, louvo a Deus pela sua vida e de toda sua equipe. Q o nosso Deus, a cada dia derrame do Seu melhor sobre sua vida. Aproveito e deixo um grande abraço cheio de saudade para os nossos jovens q estão na Escola Aba Pai. Glória a Deus!

Tatiana Michele disse...

Que triste eu não está aí agora, tentei até o último dia, mas não deu. tudo bem, creio que Deus sabe oque faz, espero anciosa pelo ano que vem. Um abraço!

PINK disse...

AOS PASTORES DO BOLA DE NEVE JUNDIAÍ!!

ESTAMOS COM SAUDADES!
QUE DEUS ABENÇOE MUITO A ESTADIA DE VOCÊS NESSA ESCOLA ABENÇOADA!!
UM GRANDE BJO DE TODA A IGREJA!!

PINK

Lana Krys disse...

Daniel e Camila, estou maravilhada pelas coisas que Deus tem feito conosco esses dias.Minhas férias estão sendo um aprendizado muito grande graças a ação de Deus em suas vidas. Eu amo voçês,e quero dizer que Palmas esta de braços abertos para recebe-los. LANA KRYS (irmã da Ju)

Hanna Arruda disse...

Daniel, muito obrigada Deus te abençoe e q vc continue amando Deus com toda essa intensidade... fui muito ministrada por vc,obrigada esse momento da escola realmente foi um grande aprendizado

Eder disse...

E ae Daniel quero ver fotos manooooooo !!
abçs

Eder Souza - Paraty - Rj !!

marcos frazao disse...

meu amigo daniel obrigado por tudo.
a escola aba pai mudou minha vida,
que Deus te abencoe.....
que em 2011 seja melhor

lyciane bandeira disse...

ah a escola foi uma benção,e creio que O sENHOR tem preparado muito mais para nós agradeço muito
Daniel por ter preparado algo tão de Deus, pra nós sei que ele está no controle e creio que ele vai le honrar cada dia mais e mais fique na paz ...

Thi@go disse...

Thiago Soares

Meu Deus o que dizer da Escola? Maravilhosa o Senhor Deus abriu meus olhos novamente através da Escola, uma benção. Em primeiro lugar agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de estar junto com pessoas maravilhosas e em segundo ao Daniel e a Camila gente vcs são benção de Deus na minha vida. Amo muito vcs.Q Deus muito os abençõe.

Anonymous disse...

Onde estão as fotos

Anonymous disse...

Olá Daniel, eu me chamo Gisleide, sou mebro da Igreja de Cristo de Marabá/PA. Fiquei sabendo da Escola ABA PAI, por meio de um evento que vc participou aki em Marabá, entrei no site e me apaixonei pelo projeto...estou com muita vontade de participar em 2011, e gostaria de saber como faço...se vc puder explicar ou me passar alguma informação...envie para meu email: gisambr@hotmail.com.
obrigada...que o Senhor o abençoe!!!
fica na Graça e Paz do Senhor!!!

Dandara Sousa disse...

A PAZ DO SENHOR seja com vocês escrevi para dizer que presenciei o louvor que vcs fiseram aqui na minha cidade castanhal-pa no congresso de jovens,apartir desse dia passei a ser mais fiel a Deus.Agradeço ao espirito santo por ter me dado capacidade de entender cada vez mais a sua palavra e a vcs que me ajudaram tanto,medito muito nos louvores de vcs. b.jos obrigado por tudo. meu e-mail:dandara-lanara@hotmail.com

NiCce disse...

A paz Queridos
Nossa preciso,nessecito ir pra escola em 2011...Irmãos Alguem me Informa...
Meu e-mail.nicinha_limasousa@hotmail.com

Postar um comentário