Recuperando as forças e FELIZ!!!

|
Oi pessoal... depois de muitos dias ausente,apareço por aqui novamente pra pedir desculpas pelo atrazo em postar as fotos da Escola AbaPai 2010 e pra dizer que estou com muitas saudades de todos os alunos!Vocês fazem parte da nossa história em Deus!
Estamos preparando um vídeo dos melhores momentos da escola para por no youtube e matar um pouco da sudade...vamos enviar um email quando estiver ok.
Muito cansado ainda pela intensidade desses dias de escola e já ministrando em São Paulo,porém extremamente feliz com tudo que o Pai nos proporcionou nesses dias maravilhosos!Ele é muito fiel!
Vamos estar anunciando um novo endereço de email onde os alunos vão poder entrar em contato e nos manter informados daquilo que tem vivido,além de pedir oração,confessar tentações etc...
Bem,fico por aqui e deixo um abraço a todos da escola e também aos queridos que sempre passam por aqui.Sejam muito bem vindos sempre!!!
No amor de Cristo:
Daniel Alencar

14 comentários:

Anonymous disse...

Estou aguardando ansiosamente pelos os áudios e os dvd's com as palavras ministradas ( quero comprar alguns).
Obrigada por tudo!
Abrs!
Pazzzzzzzz...
Danielle Santos, São Luis-MA

pabla disse...

Oi Daniel... Saudades de todos voces... A Escola foi uma grande benção na minha minha, agradeço a PAPAI por ter me dado o privilegio de participar e conhecer essa Galera faminta dEle!!! Obrigado por tudo!!! Deus continue abençoando Vc e a Camila!!!

Lucilene disse...

Oi Daniel, graça e paz. não conhecia seu ministério e fiquei impactada com as músicas. primeiro ouvi em uma igreja DESEJAMOS TE VER e me falaram a respeito do seu ministério. em qual CD tem a música DESEJAMOS TE VER? como faço para adquirir? obrigada desde já

Reginaldo(Birigui-SP) disse...

Graças a Deus pela tua vida e da tua esposa!!!!

Obrigado por nunca desistirem de seus sonhos e lutar por eles !!!!!

Vocês são muito referencias pra mim, obrigado pela força e ser canal de tanta benção em minha vida!!!!

AMO VCS e toda galera do Maranhao!!!

Q DEUS TE USE CADA DIA MAIS SEJA NA NOSSA NAÇÃO OU EM TODOS AS NAÇÕES DA TERRA!!!!!!



GloRia A dEUS!!!!!!

Sarah disse...

Olá Daniel Alencar, fui aluna da Esc.Aba Pai 2010 e que bom poder provar mais do amor do Pai aí esses dias.DEUS usa pessoas (e isso é fato) Ele te usou para me revelar e me fazer sentir a paternidade dEle, que até então, só conhecia de ouvir falar. A Paternidade de DEUS flui através de vc.

A Paz!

Anonymous disse...

Como faço para ver as fotos?
abraços fraternos a Daniel e Camila e a tdos da escola aba pai 2010

geane Rabelo disse...

oi Daniel sou Geane participei ai da escola ,moro em Tocantinopolis- to e queria com partilhar algo maravihoso q DEUS ta fazendo em minha vida depois da escola , olha o mover Deus tem me renovado muito ja minitrei a primeira pregação sobre a Cruz e foi 1 benção de DEUS.Só o papai do Ccéu dara a recompensa a vc , sua esposa e sua equipe DEUS colocou 1 ampor em meu coração por vcs , ouço sua canções e me dar 1 saudade desse lugar abençoado. A paz do Senhor!

Anonymous disse...

Graça e paz amado Daniel
Peço se por gentileza, vc poderia colocar o link de onde estão as fotos da escola.
Grande abraço

Danielle disse...

Muitas Saudades da escola!
Abraço a toda equipe da Escola Aba pai e que Deus continue abençoando e usando vcs de forma sobrenatural.

Pazzzzzzzzzz a todos!

Danielle - São Luís - Igreja Batista do Angelim.

amanda disse...

Daniel...obrigada por tudo!A Escola foi de Deus na minha vida e tu faz parte disso,cara.Obrigada mesmo,toda a equipe,os pastores,cada ministro,a tias da cozinha,poxa...como vcs me marcaram.Eu não posso esquecer de vcs.Obrigada por se deixarem ser usados por Deus.Hoje eu consigo entender pq Deus preparou tudo p que eu tivesse ali naqueles dias.Ele queria muito se revelar a mim como Pai e não só como o meu Deus.Eu não conseguia ve-lo como Pai por ter uma relação não saudável com meu pai aqui na Terra.E sabe,cada ministração,cada palavra,e principalmente as devocionais logo cedo me fizeram receber a adoção,entendendo que eu só posso exercer o meu papel no Reino de Deus,qdo eu me posiciono como Filha e não como escrava,não só como serva,mas como filha.Isso é tão poderoso!Por isso que eu nunca rompia,por isso que o medo me acompanhava sempre e por isso eu era tão raza em Deus.
To mto feliz com tudo que aconteceu la na Escola e com o que Deus tem feito aqui comigo.E sabe,o que tu falou é mesmo fato(que um dia eu psso esquecer dos conselhos,das ministrações,das profecias,das palavras de homens,mas eu não esqueço das manhãs de devocionais pq Deus se revelou)Eu não consigo fazer nada sem antes ter meu momento com Ele logo cedo.O grande lance é não deixar morrer!
Em fim...tem muitas coisas p compartilhar,mas eu mando email.Obrigada mais uma vez por tudo,que Deus renove tuas forças,que Ele continue te dando novos sonhos,novos planos,que tu continue amando Camilinha como Cristo ama a igreja e que ela continue sendo essa mulher sábia e ousada.bjs p todos.AMANDA MARTINS

amanda disse...

Daneil...
Quando eu estava ainda ai na Escola,Deus me batizou com um amor tão grande por meu pai,sabe!??
Ai quando cheguei em casa que vi o meu paisinho:)eu chorei tanto no colo dele,nos pedimos perdão,oramos juntos...Foi tão puro!
e eu não posso deixar de lembrar que a Escola faz parte dessa reconciliação!
Deus usou muito vcs!obrigada!

Francisco disse...

Olá Daniel!!! tem pouco tempo que ouvie em falar de vc e que tmbém te vie pessoalmente aqui em Marabá num evento da Igreja Missionária da folha-15 o local do evento foi na fl-23 em frente um posto de saúde, e qndo te ouvie ministrando sobre nós um amor tão grande que fikei sonhando com a escola aba pai e vou me programar pra mim ir ano que vem e espero te encontrar lá tmbém abraçosssssss fika na paz do Senhor Jesus

Anderson disse...

Ola Daniel!!!!
Saudades....o Aba pai é lindo....verdadeiramente
ele é doce. agradeço a Deus pelo privilegio de ele ter me escolhido para participar da escola aba pai...Que Deus possa continuar abençoando vc e a camilinha.obrigado por tudo
abraços

Anonymous disse...

Ola Daniel...Sou Paulo amigo do Samuel...
Enviei o email para você, mas ainda não recebi as respostas...Se receber esse recado estou no pjs.santander@gmail.com

Postar um comentário