Onde estão as fotos e o audio das mensagem da escola???

|





Queridos muitos estão perguntando sobre as fotos e o áudio das mensagens da escola.Bem,esta semana estamos finalizando a seleção de fotos (que são milhares)e vamos disponibilizar no orkut da escola para que vocês peguem quantas quiserem ok.
Também estamos selecionando as melhores mensagens, e até sexta já estará aqui no site uma do  Pr Nonato e outra do Pr Judson para relembramos o que o Pai fez nesses dias.
Orem pode nossa ida a Moçambique agora em Outubro e fiquem ligados sempre no site que estaremos disponibilizando 2 mensagens por semana ok.
Amo vocês!
Daniel Alencar

1 comentários:

luciana nocete disse...

estive no culto na segunda feira dia 06/09 na igreja batista RJ.foi uma benção,Deus t usou tremendamente naquele lugar,e através da sua vida Deus palestrou mt comigo,só pra vc ter uma idéia,temos um trabalho dentro de uma comunidade,e Deus estava me trazendo a memória o testemunho da andressa,e vc me trouxe naquele dia o vídeo da andressa e ainda mais,o vídeo da vitoria,nao pude me conter.Deus me deu a oportunidade de estar naquele lugar e o q eu tenho feito naquele lugar é mt pouco diante do q Deus quer fazer ali me usando,mas como vc disse q temos q ser como Cristo,até queremos ser como ele,mas ñ queremos ser participantes da dor q ele sofreu.Deus continue abençoando esse ministério.A paz do Senhor

Postar um comentário