Som do céu no Brasil!

|


8 Jovens africanos foram salvos por Jesus e tiveram seus destinos transformados para sempre.Desde crianças cuidados e educados por missionários brasileiros em um orfanato cheio de amor e presença de Deus,esses garotos tem sido um referencial em Maputo(capital de Moçambique)
Com um talento natural para a música,dedicam-se a levar a o evangelho a outros jovens,usando a criatividade que receberam do Pai celestial.
Há 4 anos o ministério Som do Céu tem feito mais que a diferença em Moçambique.Uma vez ao mes,pessoas de Maputo e outras cidades moçambicanas se reunem em um teatro no centro da cidade, para adorar a Jesus, liderados por esses garotos apaixonados por Deus.
Surgiu em nossos corações o sonho de trazer toda a equipe ao Brasil para participarem da Escola AbaPai 2011.Um investimento de R$30.000,00.Cremos que o doador do sonho,também é o doador da provisão!
Faça parte da história desses 8 jovens africanos sedentos por mais de Deus!Seja você uma expressão da graça divina semeando em suas vidas.
Custa R$3500,00 cada passagem aproximadamente.Talvez você possa ofertar 1 ou mais passagens.Quem sabe só possa contribuir com um pequeno valor,porém não deixe de contribuir nessa terra fértil!
Por favor nos envie um email informando o valor depositado para:
contatoabapai@gmail.com 

Muito obrigado!
No amor de Cristo:
Daniel Alencar

Bradesco
Agencia 2218-7
Conta Poupança 9383-1
Daniel E.Oliveira Alencar

0 comentários:

Postar um comentário