Campanha 500 valentes doando R$50,00 reais — Lindo testemunho

|


Olá...a Paz!!!


Bem, quero apenas compartilhar o testemunho que aconteceu hoje em minha vida!
Semana passada entrei no facebook e vi uma publicação do Daniel Alencar sobre a campanha para levantar 500 pessoas para ofertarem R$50,00 para trazer os jovens de Moçambique para participarem da Escola Aba Pai 2011.
Senti uma vontade imensa de contribuir só que não tinha nenhum centavo no dia, então no dia seguinte minha avó me deu exatamente R$50,00 de presente, fiquei muito feliz pois sabia que foi Deus quem estava me dando a semente para semear. Fui ao banco e fiz logo o depósito.
Hoje logo cedo recebi a ligação de uma amiga que quase não nos falamos pois ela mora em outra cidade, ela simplesmente queria me dar de presente uma viagem para o congresso Internacional de Louvor e Adoração do Diante do Trono em Belo Horizonte que eu tanto queria participar esse ano. Ela me presenteou com o pacote completo passagem
+ hospedagem.
Fiquei emocionada pois sei que a mão de Deus foi quem moveu!


No Amor de Cristo!
Camilla Lira Farias

2 comentários:

Jessé disse...

Esse é meu Aba Pai!

maristelAMORais disse...

Aleluias!!!

Postar um comentário